Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Por mais que amor

Por toda vida procuramos aquilo que todos procuram
Antes mesmo de nascermos, fomos feitos dele
Basta uma única frase para cogitarmos o "Achamos!"
Lê-se em todos os lugares essa tal palavra
Ora ora, palavras são palavras?

Começo a pensar que palavras são realmente palavras

se não são acompanhadas de sentimentos

e demonstração de tais

Sempre pensamos em termos achado o tão almejado

AMOR

Mas amor é muito mais que essa simples palavra

É muito mais grandioso e lindo

É descobrir sentimentos e sensações novas dentro do amor

O simples nascer do sol se torna mais maravilhoso

só em saber que tá nascendo mais um dia pra eu te amar

Estou descobrindo novas felicidades ao teu lado

e tenho a sensação de que ainda faltam muitas para nós dois

Tu é e sempre vai ser o ponto alto do meu dia

O PONTO ALTO DA MINHA VIDA

Nada foi escrito aqui em vão, se eu não tivesse certeza do que sinto

do que eu quero viver, do que eu quero demonstrar

Essa relação a qual nos comprometemos no dia 10/08/11

que é só nossa, perpetuará por muito tempo ainda

Frutos nascerão dela e conquistas serão alcaançadas

E sabe como ?

EU E TU, TU E EU.. JUNTINHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário