Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A nossa modinha

Sobre tantas coisas que dissemos, gritamos, choramos e sorrimos eu te dei o meu melhor.
O melhor que eu pude achar em mim mesma.
Penso que o que se foi e o que está sendo ainda é pouco para o que vamos vir a ser!
Quero que no meu caderninho de recordações o meu coração esteja aberto e transbordando de amor por ti.
Que transborde alegrias, amizade, carinho, afeto, consideração, respeito, gargalhadas..
Quando eu vejo o pôr do sol eu peço, como se fosse uma estrela cadente, que nada disso tenha sido em vão.

Que te conhecer não tenha sido em vão.

Eu tenho certeza que foi por alguma razão, como se pra eu continuar a viver eu tenha que aprender algo contigo.
E você comigo. Um mutualismo de experiências, sabe?
Eu não sei o que falar sem parecer um pouco clichê, mas andam dizendo por aí que o clichê ta na moda.
E o meu afeto por ti sempre vai estar na moda, na nossa peculiar modinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário