Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O que é realmente

Tô cansada de ter que guardar só pra mim.
Queria poder falar, desabafar, mostrar para o mundo o que realmente é.
Vivendo uma realidade fantasiosa, que pode ser que nós gostemos, mas eu queria mais, bem mais..
Queria uma realidade que não precisasse sonhar com dias felizes, mas sim que eu pudesse vivê-la ao teu lado compartilhando cada momento que é nosso por inteiro e de direito, que nenhuma bruxa ou fada tem como nos tirar.
Poder saber a certeza mais certa das certezas que nós temos certeza da certeza que nos damos, querer um querer que jamais outro querer vai poder querer o nosso querer.
Te amar a cada manha, a cada pôr-do-sol é um último pedido que eu faço ao meu criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário