Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Otempoquenósperdemosficoupratrás!

Foi divertido no começo perceber que era o que eu tava aguardando, sem saber o quê.
Foi assim: nem tão devagar, nem tão depressa, na medida certa!
Certa para eu medir o jeito, as falas, o modo de como se relacionava comigo.
Pois essa relação me surpreendeu realmente [...]
Até parece coisa de paixão da maneira como é descrita.
Mas não "!" Exclamação não por não ser isso..
Contudo, por estar feliz que seja amizade.
Por estar feliz em ter um "amigo imaginário".
Amigo sim! Tenho certeza que sim.
Amigo por deixar eu escutar sua voz de artista de cinema.
Não sei se essa locução está certa, mas de música está certíssima.
De mel mais ainda!
Porque é um dooooooce de pessoa, de homem, de menino moleque, de filho, de amigo.
Meu amigo.

2 comentários:

  1. adotei essa definição ...pra descrever o modo
    de (nos) relacionar pra mim mesmo .=0
    melhor do q eu pensei em dizer.Texto melhor n tem
    hehehe

    ResponderExcluir